Um homem morreu eletrocutado neste final de semana em Reserva do Cabaçal, a 421 km de Cuiabá. Sebastião Resende Lima, de 58 anos, morava em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e trabalhava como motorista.
No sábado (7) à tarde ele recebeu uma descarga elétrica em uma fazenda que fica há quase 160 km de Tangará e morreu.
Sebastião estava trabalhando no transporte de milho e retornava da lavoura para carregar de novo e se deparou com um foco de incêndio. Ele tentou apagar e recebeu a descarga elétrica de um poste de alta-tensão.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência.
“Esse trabalhador passou com um caminhão em uma lavoura e se deparou com um incêndio, possivelmente [causado pela] descarga elétrica. Ele parou o caminhão e tentou apagar o incêndio. Possivelmente ele não deve ter visto e recebeu a descarga elétrica desse fio de alta-tensão”, disse o sargento dos bombeiros, Eliezer do Nascimento.
Sebastião foi enterrado no domingo (8) em Tangará da Serra. O Corpo de Bombeiro.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.